domingo, 22 de maio de 2011

Fama de cão!

As celebridades e os seus cachorros

Eles não só fazem parte da família, ganham mimos e paparicos como também são famosos. Muitos artistas não escondem sua paixão por esses animais que alegram tanto o lar das pessoas. São muitos os artistas que são flagrados passeando com seus cães pela rua. Na internet e em revistas encontramos desde fotos de um passeios na praia a desfiles com seus cães produzidos. Veja algumas fotos dos cachorros das celebridades:

Foto: Divulgação

Ana Maria Braga ama cachorro e por isso cria nove deles. Um vídeo rola no youtube em que um cachorro faz xixi nela em pleno programa. A apresentadora acha graça e diz estar acostumada com esse tipo de travessura. Isso é que é amor aos cães!


Os cachorros mais fashions com certeza são os de Pais Hilton. Eles passeiam pelas ruas de Beverly Hills sempre impecavelmente bem vestidos e combinando com a dona, é claro.


Adriane Galisteu divide seu apartamento com o Golden Rentriver George. Todo dia ele vai para a escolinha aonde fica 6 horas. 

O labrador e o boxer, Gisele Bündchen dividia com Leonardo DiCaprio e yorkshire, Vida, que é a maior companheira da modelo

Vera Loyola e sua amada Pepezinha. Em 1999 ela deu uma festa de aniversário para sua cadela o que causou polêmica na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário